RECRUTAMENTO DE COORDENADOR - TÉCNICO SUPERIOR DE DIAGNÓSTICO E TERAPÊUTICA (m/f)
Ref.ª Coordenador Radiologia/TSDT/2022
O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil – E.P.E torna público que nos termos do n.º 3, do artigo 28.º, do Decreto-Lei 18/2017, de 10 de fevereiro, se encontra aberto processo de acolhimento de manifestação de interesse individual conducente à ocupação de cargo de Coordenação de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica, na área de Radiologia.
Requisitos obrigatórios:
– Detenção da categoria de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica Especialista Principal ou Especialista;
– Formação em gestão e administração de serviços de saúde ou comprovada experiência profissional em gestão e coordenação de serviços de saúde.
O processo de manifestação de interesse individual deverá ser instruído com os seguintes elementos:
a. Requerimento onde conste: nome, naturalidade, data de nascimento, nacionalidade, número de cartão de cidadão, morada, código postal, telefone e endereço de correio eletrónico;
b. Curriculum vitae profissional;
c. Carta de motivação que, entre outros aspetos, apresente: os motivos pelos quais se candidata ao cargo e o modelo de desenvolvimento que preconiza para a gestão/ coordenação da área a que se candidata (máximo 3.000 palavras);
d. Cópia de Certificado de Habilitações e dos Certificados Profissionais (se aplicável).
A manifestação de interesse individual deverá ser efetuada através dos documentos supra, dirigidos ao Presidente do Conselho de Administração do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil – E.P.E., em suporte digital para o correio eletrónico rhrecrutamento@ipolisboa.min-saude.pt, até à data limite de 08/04/2022.
No assunto de correio eletrónico deverá ser feita a referência expressa a “Coordenador Radiologia/TSDT/2022”.
Lisboa, 1 de abril de 2022