Back

RECRUTAMENTO DE ASSISTENTES OPERACIONAIS (m/f)

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, E.P.E. informa que se encontra aberto processo de recrutamento e seleção para Assistentes Operacionais, assim como para a criação de bolsa de reserva de recrutamento, com a validade de um ano, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer para prestação de cuidados de saúde em internamento ou para outros serviços de apoio à atividade clínica, em regime de Contrato Individual de Trabalho por Tempo Indeterminado ou em regime de Contrato Individual de Trabalho a Termo Resolutivo Incerto, nos termos do regime jurídico aprovado pela Lei nº 7/2009, de 12 de Fevereiro.

 

1. Local de trabalho: Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, E.P.E.;

 

2. Período de trabalho: 35 (trinta e cinco) horas semanais, em horário rotativo;

 

3. Remuneração base mensal: € 705,00;

 

4. Requisitos de candidatura obrigatórios:
a. Idade mínima de 18 anos;
b. Habilitação literária mínima obrigatória para o grupo etário, reconhecida em território nacional;
c. Disponibilidade para trabalhar por turnos (manhãs, tarde e noites, incluindo fins de semana e feriados, obrigatório para serviços de internamento, exceto se for para os restantes serviços de apoio).

 

5. Requisitos preferenciais:
a. Experiência e Formação profissional na área da saúde.

 

6. Formalização das candidaturas: Por correio eletrónico para rhrecrutamento@ipolisboa.min-saude.pt, até 30/09/2022. No assunto deverá ser feita referência expressa «AO/13.2022»;

 

7. Documentos obrigatórios a anexar:
a) Curriculum Vitae atualizado, até ao limite de 3 páginas;
b) Fotocópia do certificado de habilitações académicas.

 

8. Outros Documentos: O júri pode solicitar aos candidatos documentos adicionais que considere necessários para o processo de avaliação.

 

9. Igualdade de oportunidades: De acordo com o disposto na alínea h) do artigo 9.º da Constituição da República Portuguesa, o IPOLFG, na qualidade de entidade empregadora, promove ativamente uma política de igualdade de oportunidades no acesso ao emprego e na progressão profissional, diligenciando rigorosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação.

 

Lisboa, 23 de setembro de 2022