Voltar

Projeto n.º22192- Registo Oncológico Nacional (RON)

Este projeto foi apresentado no âmbito da operação temática 2 – melhorar o acesso às tecnologias da informação e da comunicação, bem como a sua utilização e qualidade, e inclui as seguintes atividades a realizar:

 

Diagnóstico e definição de requisitos – efetuar o diagnóstico e a definição detalhada dos requisitos de desenvolvimento dos módulos.

 

Desenvolvimento aplicacional – desenvolver a componente aplicacional em conformidade com os requisitos definidos dando cumprimento aos objetivos propostos.

 

Interoperabilidade da solução RON com os sistemas de informação da saúde – implementação de um integrador HL7 capaz de integrar a informação relevante, interoperando com sistemas com a plataforma e dados da saúde, a gestão de doentes SONHO ou o processo clínico SClínico.

 

Desenvolvimento de um módulo de e-learning – criar um módulo de e-learning permitindo, assim, em qualquer ponto de acesso ao registo de cancro, ter as ferramentas que lhe permitam resolver 90% das dúvidas, libertando a estrutura central e evitando deslocações para formação.

 

Configurações, testes e rollout da plataforma RON – na fase de rollout da plataforma RON será executada em ambiente e produção a solução que foi devidamente testada em ambiente de desenvolvimento. Para a execução do rollout, os erros identificados na fase de teste serão totalmente corrigidos.

Fichas do projeto: março 2021 / fevereiro 2020 / março 2019julho 2018 / janeiro 2018 / maio 2017

Cartaz  

Utilizamos cookies para garantir que tem a melhor experiência no nosso site.

Se continuar a usar este site, assumiremos que está de acordo com a utilização de cookies