07 de Dezembro 2023

Teresa Larcher deixa palavras de ‘gratidão e carinho’ após 20 anos no IPO Lisboa

Após duas décadas trabalhar no Instituto, a administradora hospitalar despediu-se de todos, lembrando todos os profissionais que dia a dia asseguram com qualidade a prestação de cuidados de saúde.

“Exerci, no IPO Lisboa, a atividade de administradora hospitalar durante cerca de 20 anos. Levo saudades, muitas recordações e, sobretudo, muita gratidão”. As palavras são de Teresa Larcher que se aposentou no início deste mês.

Para assinalar o último dia em funções, o Conselho de Administração do Instituto preparou uma pequena surpresa: um ramo de flores, um bolo e uns momentos de convívio com alguns colegas que trabalharam em maior proximidade com Teresa Larcher.

“Numa palavra, votos de bons recomeços”, resumiu Eva Falcão, presidente do Conselho de Administração, perante a emoção da administradora hospitalar.

Num email de despedida, Teresa Larcher recordou com saudade pessoas com quem trabalhou, que admirou, e a afabilidade com que foi acolhida pelos serviços por onde passou. “Gratidão pela dedicação, lealdade e espírito de colaboração que sempre encontrei nos profissionais desses serviços, e com quem tanto aprendi, e pelo empenho que souberam emprestar a todos os projetos que desenvolvemos em conjunto”, pode ler-se no texto. Na mensagem, sublinhou ainda o reconhecimento a todos os que, diariamente, “se empenham em assegurar cuidados de saúde de qualidade a quem deles necessita”.