Voltar

10 de Dezembro 2021

Pilhas e baterias usadas pelo IPO

Tem pilhas e baterias usadas em casa e não sabe o que lhes fazer? Até 31 de dezembro, coloque-as num ponto de recolha da ERP Portugal e contribua para ajudar o IPO Lisboa.

 

 

A ERP Portugal, entidade gestora de resíduos elétricos e eletrónicos e pilhas usadas, volta a associar-se ao Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPO Lisboa) para desafiar os portugueses a participar na reciclagem dos seus resíduos e ajudar o Instituto na sua missão.

 

Para fazer parte da ação “Todos pelo IPO” faça como o João Baião: até ao final do ano, entregue pilhas usadas e pequenos elétricos e eletrónicos que já não funcionam nos mais de 6000 pontos de recolha da ERP Portugal, distribuídos por todo o país, incluindo as instalações do IPO Lisboa.

 

Os resíduos entregues até ao final do ano serão reciclados e transformados no donativo a entregar ao Instituto.

 

No conjunto de resíduos abrangidos pela campanha encontram-se pilhas e pequenos equipamentos como torradeiras, secadores de cabelo, ferros de engomar, varinhas mágicas, brinquedos, lanternas, televisores ou relógios e baterias de computadores portáteis, telemóveis ou comandos de consolas de jogos.

 

cartaz_joao baiao

Utilizamos cookies para garantir que tem a melhor experiência no nosso site.

Se continuar a usar este site, assumiremos que está de acordo com a utilização de cookies