09 de Maio 2023
O novo sistema de call center visa permitir o aumento do número de chamadas e melhorar a rapidez de atendimento.
O IPO Lisboa está a melhorar o atendimento telefónico e inicia esta terça-feira, dia 9 de maio, a implementação de um novo sistema para reforçar a capacidade de resposta aos seus utentes.
A operação tem como objetivo viabilizar o acesso de todas as chamadas telefónicas efetuadas para o Instituto ou, na impossibilidade de atendimento imediato, efetuar o call back (ligar de volta). Ao mesmo tempo que possibilita um aumento exponencial do fluxo de chamadas, o novo sistema de call center vai ainda permitir a adequação dos recursos às necessidades de contacto, avaliar os tempos de resposta e identificar potenciais melhorias dos circuitos.
Caso se verifiquem constrangimentos pontuais durante esta operação, está sempre disponível o contacto através do e-mail atendimento.gd@ipolisboa.min-saude.pt como alternativa.
Esta é uma otimização que está integrada na Operação 40602 – Centro de Medicina de Precisão em Oncologia + Próximo do Doente, do SAMA 2020, no âmbito dos projetos financiados pela União Europeia.