21 de Janeiro 2021
O mandato dos membros do Conselho de Administração do IPO Lisboa foi prorrogado até 31 de dezembro de 2021, com efeitos a 1 de janeiro.
Por despacho da ministra da Saúde, os membros do Conselho de Administração (CA) do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPO Lisboa) continuam em funções até 31 de dezembro de 2021.
Na liderança do IPO Lisboa mantêm-se João Oliveira, Paula Branco, Sandra Gaspar e Júlio Pedro que desempenham, respetivamente, os cargos de presidente do Conselho de Administração, enfermeira-diretora e vogais executivos.
O despacho que prorroga o mandato dos membros do CA do IPO foi publicado em Diário da República no dia 15 de janeiro e produz efeitos a 1 de janeiro de 2021.
De acordo com o referido despacho, com a continuidade do exercício de funções «pretende-se conferir estabilidade à gestão e funcionamento do Instituto, beneficiando de toda a experiência já adquirida por aqueles membros no combate à pandemia COVID-19, particularmente num momento em que se volta a exigir do SNS um esforço sem precedentes.»