Nos termos do n.º 3 do artigo 28.º do Decreto-Lei 18/2017, de 10 de fevereiro, faz-se público que, se encontra aberto pelo prazo de dez dias, um processo de acolhimento de manifestação de interesse individual conducente ao recrutamento de Diretor de Serviço para o Serviço de Dermatologia.
Podem materializar a manifestação de interesse individual, os médicos inscritos no Colégio da Especialidade da Ordem dos Médicos, correspondente à área clínica onde vão desempenhar funções e, preferencialmente, com evidência curricular de gestão e com maior graduação na carreira médica.
O conteúdo funcional e a remuneração são os estabelecidos na carreira médica em vigor, bem como nos princípios e regras aplicáveis às unidades de saúde que integram o Serviço Nacional de Saúde com a natureza de entidade pública empresarial, nos termos do Decreto-Lei 18/2017, de 10 de fevereiro e ainda das normas internas em vigor.
O processo de manifestação de interesse individual deverá ser instruído com os seguintes elementos:
- Requerimento onde conste: nome, naturalidade, data de nascimento, nacionalidade, número de cartão de cidadão ou de bilhete de identidade, número cédula da Ordem dos Médicos, morada, código postal, telefone e endereço de correio eletrónico;
- Currículo profissional (assistencial, organizativo, formativo, científico e/ou académico).
A manifestação de interesse individual deverá ser efetuada através de envio da candidatura, dirigido ao Presidente do Conselho de Administração do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, E.P.E., em suporte digital para o correio eletrónico rhrecrutamento@ipolisboa.min-saude.pt, até à data-limite de 24/07/2019. No assunto de correio eletrónico deverá ser feita a referência expressa a «DERM/MED/JUL_2019.»
Lisboa, 14 de julho de 2019