Back

RECRUTAMENTO DE DIRETOR DE SERVIÇO – GESTÃO DE DOENTES (m/f)

Ref.ª GESTÃO DOENTES/DIR/08.2019

 

Nos termos do n.º 3 do artigo 28.º do Decreto-Lei 18/2017, de 10 de fevereiro, faz-se público que se encontra aberto, pelo prazo de dez dias, processo de acolhimento de manifestação de interesse individual conducente ao recrutamento de Diretor de Serviço para o Serviço de Gestão de Doentes do IPOLFG, EPE.

 

Podem materializar a manifestação de interesse individual técnicos superiores e profissionais da carreira de administração hospitalar, com evidência curricular de gestão técnico-administrativa e de apoio à tomada de decisão pelo órgão máximo de gestão, em especial no âmbito das competências acometidas ao Serviço de Gestão de Doentes.

 

O conteúdo funcional é o estabelecido na legislação em vigor, bem como nos princípios e regras aplicáveis às unidades de saúde que integram o Serviço Nacional de Saúde com a natureza de entidade pública empresarial, nos termos do Decreto-Lei n.º 18/2017, de 10 de fevereiro, e nas normas internas vigentes.

 

O processo de manifestação de interesse individual deverá ser instruído com os seguintes elementos:

a) Requerimento onde conste: nome, naturalidade, data de nascimento, nacionalidade, número de cartão de cidadão ou de  bilhete de identidade, morada, código postal, telefone e endereço de correio eletrónico;

b) Curriculum vitae profissional;

 

A manifestação de interesse individual deverá ser efetuada através de envio da candidatura, dirigido ao Presidente do Conselho de Administração do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, E.P.E., em suporte digital para o correio eletrónico rhrecrutamento@ipolisboa.min-saude.pt, até à data limite de 23/08/2019. No assunto de correio eletrónico deverá ser feita a referência expressa a “GESTÃO DOENTES/DIR/08.2019”

 

Lisboa, 14 de agosto de 2019