Recursos Humanos

Diretora: Ana Correia Lopes
Localização: Pavilhão Administrativo, piso 2
Telefone: 217229838
E-mail: rhgeral@ipolisboa.min-saude.pt

 

O IPO Lisboa tem um tecido laboral muito complexo, composto por cerca de dois mil trabalhadores, entre médicos, enfermeiros, investigadores, administradores hospitalares, dirigentes, técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica, técnicos superiores de saúde e do regime geral, assistentes técnicos e assistentes operacionais que desempenham diferentes funções nas unidades de prestação de cuidados de saúde e nos serviços administrativos.

 

Os profissionais estão integrados em diferentes carreiras, cada uma com regras próprias, e todos são essenciais na prossecução da missão da instituição.

 

Reconhecendo-se a importância das pessoas, como fator determinante para o sucesso desta instituição, temos uma política de recursos humanos assente na atração, acolhimento e retenção dos melhores profissionais, promovendo e diferenciando os desempenhos de mérito, de forma a otimizar e a motivar os colaboradores que todos os dias dão o seu melhor ao serviço dos utentes do Instituto.

recursos humanos

Candidatura espontânea

Pode efetuar uma candidatura espontânea ao IPO Lisboa. Clique em ‘Saber mais’ e preencha o formulário.
Saber mais

No âmbito do recrutamento e seleção, o Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil – E.P.E. compromete-se a assegurar o cumprimento do disposto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro (Sistema de Quotas de Emprego para Pessoas com Deficiência)