Voltar

Abertura de procedimento concursal para recrutamento de pessoal médico para o preenchimento de um posto de trabalho com condições técnico-profissionais específicas, na categoria de assistente da carreira médica hospitalar, na especialidade de Medicina Intensiva

 

Nos termos da Deliberação n.º DE -SNS 040/2023 da Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE -SNS) e da Circular Informativa Conjunta N.º 1/2023/DE -SNS/ACSS, da DE -SNS e da Administração Central do Sistema de Saúde, IP (ACSS), ambas datadas de 20 de abril e atualizadas em 2 de maio, e por deliberação do Conselho de Administração de 11 de maio de 2023, torna -se público que se encontra aberto, pelo prazo de 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data da publicação do Aviso n.º 19233/2023, no Diário da República n.º 194, de 06 de outubro, um procedimento concursal simplificado institucional conducente ao preenchimento de 1 posto de trabalho na categoria de Assistente de Medicina Intensiva, área hospitalar, da carreira médica, do mapa de pessoal do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, E. P. E.

 

Poderão candidatar-se os médicos que concluíram a formação especializada com aproveitamento na avaliação final do internato na época fevereiro/março do ano civil de 2023.

 

Os parâmetros de avaliação e respetiva ponderação de cada um dos critérios de seleção a utilizar, a grelha classificativa e o sistema de valoração final, constam da ata n.º 1.

 

Qualquer comunicação/pedido de esclarecimento deverá ser remetido para o seguinte e-mail rhrecrutamento@ipolisboa.min-saude.pt

 

Lisboa, 10 de outubro de 2023