Voltar

21 de Março 2019

Website do IPO Lisboa premiado pela qualidade dos conteúdos

O website do IPO Lisboa foi considerado o portal de internet do Serviço Nacional de Saúde com melhores conteúdos. Prémio foi atribuído no âmbito da Portugal eHealth Summit, que decorre no Altice Arena, em Lisboa, entre 19 e 22 de março.

O website do IPO Lisboa foi lançado há pouco mais de um mês e já foi distinguido com o «Prémio Melhor Conteúdo» no conjunto dos portais de internet das instituições do Serviço Nacional de Saúde. A distinção foi atribuída no âmbito da 3ª edição da Portugal eHealth Summit, uma iniciativa dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, que decorre entre 19 e 22 de março no Altice Arena, em Lisboa.

O prémio foi entregue esta quinta-feira, dia 21 de março, ao presidente do Conselho de Administração do IPO Lisboa, João Oliveira, que se fez acompanhar pela diretora de comunicação, Célia Rosa, responsável pelo projeto.

«Este prémio traduz o reconhecimento do trabalho desenvolvido, mas é sobretudo um incentivo para que se continue a apostar na qualidade também na área da comunicação e informação», refere Célia Rosa.

Informação credível na área da oncologia; o acesso ao IPO e o percurso dos doentes, do diagnóstico ao tratamento e cuidados de suporte; os projetos de investigação em curso; as iniciativas na área da formação; a história do IPO; os projetos e as parcerias com a sociedade civil são alguns dos variados conteúdos editoriais que se podem facilmente encontrar na nova internet do Instituto.

O novo portal reflete a cultura de serviço público e os valores do IPO, foi desenvolvido em torno da missão do Instituto – cuidados, investigação e ensino – e procura dar resposta a necessidades identificadas pelos doentes e pelo público e reforçar a ligação a outras unidades de saúde, a centros de investigação e ao tecido social e empresarial.

Utilizamos cookies para garantir que tem a melhor experiência no nosso site.

Se continuar a usar este site, assumiremos que está de acordo com a utilização de cookies