Voltar

17 de Setembro 2019

Medicina personalizada em debate no IPO Lisboa

«Medicina personalizada, o que mudou na clínica e na economia?» é o tema da conferência «Caminho dos Hospitais», da APAH. João Oliveira, presidente do CA do IPO Lisboa, e Julian Perelman, economista da saúde, são os oradores. Dia 27 de setembro, às 11h00, no Instituto.

A 19ª edição do ciclo de conferências o «Caminho dos Hospitais», uma iniciativa da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), terá lugar no anfiteatro do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPO Lisboa), no dia 27 de setembro, às 11h00, e tem como tema «Medicina personalizada, o que mudou na clínica e na economia?».

As apresentações serão feitas por João Oliveira, médico e presidente do Conselho de Administração do IPO Lisboa, e Julian Perelman, economista da saúde, professor na Escola Nacional de Saúde Pública e atual Coordenador da Estrutura de Missão para a Sustentabilidade do Programa Orçamental da Saúde, que vão falar sobre os desafios que resultam da designada medicina personalizada na prática clínica e nos sistemas de saúde. Segue-se um espaço de debate.

Na abertura da conferência estarão presentes Luís Pisco, presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, e Alexandre Lourenço, presidente da APAH.

O encontro tem entrada livre e também será transmitido em direto no Facebook e no YouTube da APAH.

Consulte aqui o programa.

Utilizamos cookies para garantir que tem a melhor experiência no nosso site.

Se continuar a usar este site, assumiremos que está de acordo com a utilização de cookies