Recursos Humanos

Diretora: Paula Monteiro
Localização: Pavilhão Administrativo, piso 2
Telefone: 217229838
E-mail: rhgeral@ipolisboa.min-saude.pt

 

O IPO Lisboa tem um tecido laboral muito complexo, composto por cerca de dois mil trabalhadores, entre médicos, enfermeiros, investigadores, administradores hospitalares, dirigentes, técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica, técnicos superiores de saúde e do regime geral, assistentes técnicos e assistentes operacionais que desempenham diferentes funções nas unidades de prestação de cuidados de saúde e nos serviços administrativos.

 

Os profissionais estão integrados em diferentes carreiras, cada uma com regras próprias, e todos são essenciais na prossecução da missão da instituição.

 

Reconhecendo-se a importância das pessoas, como fator determinante para o sucesso desta instituição, temos uma política de recursos humanos assente na atração, acolhimento e retenção dos melhores profissionais, promovendo e diferenciando os desempenhos de mérito, de forma a otimizar e a motivar os colaboradores que todos os dias dão o seu melhor ao serviço dos utentes do Instituto.

Candidatura espontânea

 

Para efetuar uma candidatura espontânea ao IPO Lisboa, por favor preencha o formulário, abaixo. A sua candidatura será considerada pelo prazo máximo de um ano.

Tipo de candidatura*
erro no preenchimento
erro no preenchimento
Nota* : os dados a enviar são confidenciais e destinam-se exclusivamente à identificação do exponente,

Oferta de emprego

RECRUTAMENTO DE DIRETOR DE SERVIÇO – GESTÃO DE DOENTES (m/f)

Nos termos do n.º 3 do artigo 28.º do Decreto-Lei 18/2017, de 10 de fevereiro, faz-se público que se encontra aberto, pelo prazo de dez dias, processo de acolhimento de manifestação de interesse individual conducente ao recrutamento de Diretor de Serviço para o Serviço de Gestão de Doentes do IPOLFG, EPE.

SELEÇÃO INTERNACIONAL PARA A CONTRATAÇÃO DE INVESTIGADOR/A DOUTORADO/A

Torna-se público que, no âmbito do procedimento concursal supra identificado, foi publicado o aviso n.º 12605/2019, in 2ª Série do DR n.º 150, 8 de Agosto de 2019, encontrando-se a decorrer o prazo de 10 dias úteis, para apresentação das candidaturas.

BOLSA DE RECRUTAMENTO DE PESSOAL MÉDICO (m/f)

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil – E.P.E. informa que se encontra aberto procedimento para a criação de bolsa de reserva de recrutamento de médicos, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer para a categoria de assistente da carreira médica hospitalar deste Instituto, mediante a celebração de contrato, nos termos do Código de Trabalho.

RECRUTAMENTO DE DIRETOR DE SERVIÇO BLOCO OPERATÓRIO (m/f)

Nos termos do n.º 3 do artigo 28.º do Decreto-Lei 18/2017, de 10 de fevereiro, faz-se público que se encontra aberto, pelo prazo de dez dias, processo de acolhimento de manifestação de interesse individual conducente ao recrutamento de Diretor de Serviço para o Bloco Operatório do IPOLFG, EPE.

BOLSA DE RECRUTAMENTO DE TÉCNICOS SUPERIORES DIAGNÓSTICO E TERAPÊUTICA - ANATOMIA PATOLÓGICA (m/f)

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil – E.P.E. informa que se encontra aberto procedimento para a criação de bolsa de reserva de recrutamento de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica – Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica, válida por prazo não inferior a um ano, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer para prestação de cuidados de saúde e em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado.

BOLSA DE RECRUTAMENTO DE ENFERMEIROS (m/f)

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil – E.P.E. informa que se encontra aberto procedimento para a criação de bolsa de reserva de recrutamento de Enfermeiros, válida por prazo não inferior a um ano, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer para prestação de cuidados de saúde e em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado.

BOLSA DE RECRUTAMENTO DE TÉCNICOS SUPERIORES DE DIAGNÓSTICO E TERAPÊUTICA - RADIOLOGIA (m/f)

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil – E.P.E. informa que se encontra aberto procedimento para a criação de bolsa de reserva de recrutamento de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica – Radiologia, válida por prazo não inferior a um ano, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer para prestação de cuidados de saúde e em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado.

Utilizamos cookies para garantir que tem a melhor experiência no nosso site.

Se continuar a usar este site, assumiremos que está de acordo com a utilização de cookies