Recursos Humanos

Diretora: Paula Monteiro
Localização: Pavilhão Administrativo, piso 2
Telefone: 217229838
E-mail: rhgeral@ipolisboa.min-saude.pt

 

O IPO Lisboa tem um tecido laboral muito complexo, composto por cerca de dois mil trabalhadores, entre médicos, enfermeiros, investigadores, administradores hospitalares, dirigentes, técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica, técnicos superiores de saúde e do regime geral, assistentes técnicos e assistentes operacionais que desempenham diferentes funções nas unidades de prestação de cuidados de saúde e nos serviços administrativos.

 

Os profissionais estão integrados em diferentes carreiras, cada uma com regras próprias, e todos são essenciais na prossecução da missão da instituição.

 

Reconhecendo-se a importância das pessoas, como fator determinante para o sucesso desta instituição, temos uma política de recursos humanos assente na atração, acolhimento e retenção dos melhores profissionais, promovendo e diferenciando os desempenhos de mérito, de forma a otimizar e a motivar os colaboradores que todos os dias dão o seu melhor ao serviço dos utentes do Instituto.

Candidatura espontânea

 

Para efetuar uma candidatura espontânea ao IPO Lisboa, por favor preencha o formulário, abaixo. A sua candidatura será considerada pelo prazo máximo de um ano.

Tipo de candidatura*
erro no preenchimento
erro no preenchimento
Nota* : os dados a enviar são confidenciais e destinam-se exclusivamente à identificação do exponente,

Oferta de emprego

BOLSA DE RECRUTAMENTO DE PESSOAL MÉDICO

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil – E.P.E. informa que se encontra aberto procedimento para a criação de bolsa de reserva de recrutamento de médicos, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer para a categoria de assistente da carreira médica hospitalar deste Instituto, mediante a celebração de contrato, nos termos do Código de Trabalho.

BOLSA DE RECRUTAMENTO DE ENFERMEIROS

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil – E.P.E. informa que se encontra aberto procedimento para a criação de bolsa de reserva de recrutamento de Enfermeiros, válida por prazo não inferior a um ano, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer para prestação de cuidados de saúde e em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado.

ESPECIALISTA DE INFORMÁTICA (m/f)

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil – E.P.E. informa que se encontra aberto procedimento para recrutamento de um Especialista de Informática, para o Serviço de Sistemas e Tecnologias da Informação, em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado.

TÉCNICOS SUPERIORES DE DIAGNÓSTICO E TERAPÊUTICA – ESTOMATOLOGIA (m/f)

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil – E.P.E. informa que se encontra aberto procedimento para recrutamento de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica (Técnicos de Prótese Dentária) para a Unidade de Estomatologia em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado.

PROCEDIMENTO CONCURSAL (COMUM) PARA RECRUTAMENTO DE 1 (UM) PROFISSIONAL PARA A CATEGORIA DE ASSISTENTE GRADUADO SÉNIOR DE NEUROLOGIA – ÁREA HOSPITALAR DO IPO LISBOA

Torna-se público que, no âmbito do procedimento concursal supra identificado, e por não haver candidatos excluídos, foi agendada para o dia 28 de fevereiro de 2020, com início às 11h, na sala de reuniões da Direcção dos Serviços de Enfermagem, sita no 4.º piso da Escola de Enfermagem do Instituto Português de Oncologia de Francisco Gentil – E.P.E., a discussão curricular e a prova prática, que são públicas, podendo a elas assistir todos os interessados.

RECRUTAMENTO DE PESSOAL MÉDICO (m/f)

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil –  E.P.E., informa que se encontra aberto procedimento para recrutamento de pessoal médico, na qualidade de Assistente Hospitalar, na especialidade de Dermato-Venerologia, para o Serviço de Dermatologia, em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado.

PROCEDIMENTO CONCURSAL (COMUM) PARA RECRUTAMENTO DE 1 (UM) PROFISSIONAL PARA A CATEGORIA DE ASSISTENTE GRADUADO SÉNIOR DE MEDICINA FÍSICA E DE REABILITAÇÃO – ÁREA HOSPITALAR DO IPO LISBOA

Torna-se público que, no âmbito do procedimento concursal supra identificado, e por não haver candidatos excluídos, foi agendada para o dia 03 de abril de 2020, com início às 9h30, na sala de reuniões da Direcção dos Serviços de Enfermagem, sita no 4.º piso da Escola de Enfermagem do Instituto Português de Oncologia de Francisco Gentil E.P.E., a discussão curricular e a prova prática, que são públicas, podendo a elas assistir todos os interessados.

PROCEDIMENTO CONCURSAL (COMUM) PARA RECRUTAMENTO DE 1 (UM) PROFISSIONAL PARA A CATEGORIA DE ASSISTENTE GRADUADO SÉNIOR DE GASTRENTEROLOGIA – ÁREA HOSPITALAR DO IPO LISBOA

Torna-se público que, no âmbito do procedimento concursal supra identificado, e por não haver candidatos excluídos, foi agendada para o dia 20 de março 2020, com início às 10h, no Serviço de Gastrenterologia do Instituto Português de Oncologia de Francisco Gentil – E.P.E., a discussão curricular e a prova prática, que são públicas, podendo a elas assistir todos os interessados.

PROCEDIMENTO CONCURSAL (COMUM) PARA RECRUTAMENTO DE 1 (UM) PROFISSIONAL PARA A CATEGORIA DE ASSISTENTE GRADUADO SÉNIOR DE CIRURGIA GERAL – ÁREA HOSPITALAR DO IPO LISBOA

Torna-se público que, no âmbito do procedimento concursal supra identificado, e por não haver candidatos excluídos, foi agendada para o dia 02 de março 2020, com início às 9h, no Serviço de Cirurgia Geral do Instituto Português de Oncologia de Francisco Gentil – E.P.E., a discussão curricular e a prova prática, que são públicas, podendo a elas assistir todos os interessados.

Utilizamos cookies para garantir que tem a melhor experiência no nosso site.

Se continuar a usar este site, assumiremos que está de acordo com a utilização de cookies