Mais Info Mais Info
Mapa Mapa
 
 
IPO de Lisboa Acreditado pela OECI

O IPO de Lisboa foi acreditado pela Organization of European Cancer Institutes (OECI), como Clinical Cancer Centre.

Dia Internacional do Enfermeiro

Celebra-se a 12 de Maio, o Dia Internacional do Enfermeiro, cuja temática versa o “Combater a desigualdade: da evidência à acção”.

Campanha "Papel por Alimentos"

O IPO de Lisboa associa-se à campanha “Papel por Alimentos”, promovida pela Federação Portuguesa de Bancos Alimentares.

Dia Mundial do Cancro da Próstata

A 12 de Maio celebra-se o Dia Mundial do Cancro da Próstata, com o objetivo de alertar a sociedade para o diagnóstico precoce do carcinoma da próstata.

UTM remodelada

No passado dia 11 de Abril, o internamento da UTM marcou o final das obras no espaço com uma cerimónia de apresentação das novas condições.

Euromelanoma 2012

O IPO de Lisboa, assinalou no dia 9 de Maio, o Dia do Euromelanoma com a realização de um rastreio, destinado a grupos jovens.

« página anterior                   página seguinte »

 
Pesquisa
Newsletter   IPO  
Indique o seu email para subscrever a newsletter do IPO
Serviços   IPO  
Área Clínica
Área de Apoio Logístico
Utilize as caixas de selecção acima para conhecer todos os serviços do IPO
Redes Sociais
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Sugestões
 
Sugestões
Nome
Nº BI
Email
 
 
design: IBear desenvolvimento: graycell
[D Em conformidade com o nível 'AA' das WCAG 1.0 do W3C